sábado, 30 de julho de 2011

Capitulo 14

Zac procurou no indice a página da entrevista dela. Estava contente que ela alcançasse êxito nas suas conquistas. Era uma estilista de grande talento, e ficava cada vez mais renomada e conhecida por todo canto. Leu sobre os estilistas que a inspiravam, sobre a nova coleção que ela estampava em fotos encantadoras, Zac parecia enfeitiçado. Ela ficava cada vez mais sexy. Leu sobre como ela tinha trabalho naqueles ultimo meses. Falara de como era morar em Paris, ele notou que ela estava completamente fascinada com tudo aquilo.
As últimas perguntas eram mais pessoais, e por isso ele se atentou em ler. Perguntavam sobre o relacionamento dela com a familia, com amigos, com o publico. E finalmente chegara a pergunta em que Zac estava mais interessado em saber da resposta.


" FabulousMagazine: E como anda o coração?
VH: Hum... Vai muito bem, obrigada. (risos)
FM: Apaixonada?
VH: Digamos que sim! (mais risos)
FM: Faz tempo que você não é mais vista com ninguém, desde de Alex Pettyfer.  Outro amor?
VH: Não, não. Não me referi a nenhum outro relacionamento, sabe? É bom ver homens bonitos, sair e me divertir. E é ótimo estar solteira. Eu tenho mais tempo pra mim, para meu trabalho. Estou apaixonada pela vida! (risos) "

Zac foi um dos primeiros a saber quando ela terminara com Alex. Ele soubera por intermédio de Megan. Alex não havia casado com a mulher que esperava um filho dele, mas havia assumido a criança. Era bom saber que ela estava feliz. Mesmo sabendo que não devia, quando soubera que ela continuava solteira sentiu que todas as esperanças não haviam sido perdidas.  Deixou a revista na pilha de revistas em que Megan trouxera, pegou a revista dos Lakers e começou a ler, mas uma mulher de rosto angelical não lhe deixava se concentrar na leitura. Vanessa! Sempre ela.
- Malas, pastas, bolsa, agenda.... Estou esquecendo de algum coisa! - Vanessa se queixou. Ela iria viajar para Nova York. Precisava de um tempo com a familia, devia isso a eles.
- Você não está esquecendo nada, Vany! Está tudo aqui! - a secretária dela tentou acalmá-la.  Véronique era uma jovem francesa que Vanessa contratara para ser sua secretária. Véronique tinha apenas dezenove anos, mas tinha gosto pela moda, e Vanessa decidiu ajudá-la. Ela era uma ótima secretária, leal, e companheira, além de muito engraçada o que garantia para Vanessa momentos cômicos impagáveis em algumas situações.
- Não, Verónique... Eu estou esquecendo de algo...
- O que então? - ela inquiriu se jogando na cama. Era a primeira vez que Vanessa dava férias a ela, desde de dez meses de trabalho árduo na nova coleção. Vanessa olhou para as mãos, e então pavorou-se.
- Minhas luvas... Ou melhor, minha luva! - ela proferiu revirando tudo o quarto ao avesso.
- Não sei pra que tanto apego a uma luva... Uma luva, ciel!
- Não é uma luva... É  a luva, entende? - Vanessa gritou. - Me ajude a procurar.
- Está bem, está bem...
Reviraram por todos os lugares, nem era inverno para Vanessa precisar de luvas. Mas aquela ela especial. Muito especial. Só uma pessoa tinha o par da outra luva. Uma pessoa que Vanessa ainda pensava com carinho. Zac Efron.





Está pequeno, eu sei. Desculpem-me. Prometo fazer da proxima vez um capitulo de tamanho decente, mas acho que deu pra matar a saudade, né? Obrigada pelos comentários. Vocês são demais *----*

10 comentários:

Bruh_SM disse...

Oiii amiga...
Lindo o capítulo...
Muito bom!
Beijos Baby L...
Bye

Anônimo disse...

Muito fixe!!

Evelly disse...

adorei espero que eles se encontrem logo!!!! postaa mais bjs

Cis' disse...

Você recebeu um selinho do meu blog, passa lá
http://just-a-dream-c-m-m.blogspot.com/

• Paula disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAA
Amei amei amei
Perfeito
Tomara que eles se encontrem!
Tô super anciosa!
Posta logo
Bjos metadinha

Ki5mberly Ariel disse...

vc ganhou um selinho...
olha lá
bjss
http://umbeloamor.blogspot.com/

Margarida Oliveira disse...

Ganhaste um selinho em My Love is a Ghost -http://amorguera.blogspot.com/2011/ - Tua história está muito boa :)

Margarida Jorge disse...

Cap lindo:)
Posta Logo
Bjssss

Stéphanie disse...

Aihhhh amei , amei , amei EStava com tanta saudade....
Está lindo espero que se encontrem...
Muitos Bjs...

Barbara disse...

olá tem como vc divulgar o meu blog "o fim nunca é o fim"...conta a historia de zanessa e sua separação..confere lá espero que goste...bjss
http://barbara-ofimnuncaofim.blogspot.com/