As últimas perguntas eram mais pessoais, e por isso ele se atentou em ler. Perguntavam sobre o relacionamento dela com a familia, com amigos, com o publico. E finalmente chegara a pergunta em que Zac estava mais interessado em saber da resposta.
" FabulousMagazine: E como anda o coração?
VH: Hum... Vai muito bem, obrigada. (risos)
FM: Apaixonada?
VH: Digamos que sim! (mais risos)
FM: Faz tempo que você não é mais vista com ninguém, desde de Alex Pettyfer. Outro amor?
VH: Não, não. Não me referi a nenhum outro relacionamento, sabe? É bom ver homens bonitos, sair e me divertir. E é ótimo estar solteira. Eu tenho mais tempo pra mim, para meu trabalho. Estou apaixonada pela vida! (risos) "
Zac foi um dos primeiros a saber quando ela terminara com Alex. Ele soubera por intermédio de Megan. Alex não havia casado com a mulher que esperava um filho dele, mas havia assumido a criança. Era bom saber que ela estava feliz. Mesmo sabendo que não devia, quando soubera que ela continuava solteira sentiu que todas as esperanças não haviam sido perdidas. Deixou a revista na pilha de revistas em que Megan trouxera, pegou a revista dos Lakers e começou a ler, mas uma mulher de rosto angelical não lhe deixava se concentrar na leitura. Vanessa! Sempre ela.
- Malas, pastas, bolsa, agenda.... Estou esquecendo de algum coisa! - Vanessa se queixou. Ela iria viajar para Nova York. Precisava de um tempo com a familia, devia isso a eles.
- Você não está esquecendo nada, Vany! Está tudo aqui! - a secretária dela tentou acalmá-la. Véronique era uma jovem francesa que Vanessa contratara para ser sua secretária. Véronique tinha apenas dezenove anos, mas tinha gosto pela moda, e Vanessa decidiu ajudá-la. Ela era uma ótima secretária, leal, e companheira, além de muito engraçada o que garantia para Vanessa momentos cômicos impagáveis em algumas situações.
- Não, Verónique... Eu estou esquecendo de algo...
- O que então? - ela inquiriu se jogando na cama. Era a primeira vez que Vanessa dava férias a ela, desde de dez meses de trabalho árduo na nova coleção. Vanessa olhou para as mãos, e então pavorou-se.
- Minhas luvas... Ou melhor, minha luva! - ela proferiu revirando tudo o quarto ao avesso.
- Não sei pra que tanto apego a uma luva... Uma luva, ciel!
- Não é uma luva... É a luva, entende? - Vanessa gritou. - Me ajude a procurar.
- Está bem, está bem...
Reviraram por todos os lugares, nem era inverno para Vanessa precisar de luvas. Mas aquela ela especial. Muito especial. Só uma pessoa tinha o par da outra luva. Uma pessoa que Vanessa ainda pensava com carinho. Zac Efron.
Está pequeno, eu sei. Desculpem-me. Prometo fazer da proxima vez um capitulo de tamanho decente, mas acho que deu pra matar a saudade, né? Obrigada pelos comentários. Vocês são demais *----*