quinta-feira, 26 de maio de 2011

capitulo 13 -mini

Revista


O tempo passou mais rápido do que o previsto.  A carreira de Vanessa estava decolando agora que havia mudado para Paris, ela agora era citada em várias revistas, e sua beleza chamava tanta atenção quanto seu talento, surgiam convites de várias revistas  de moda para ela pousar com sua grife. Nunca mais tinha visto Zac e muito menos  de Megan, só sabia noticia de vez em quando sobre os dois por Alex, de quem ainda estava envolvida. As vertigens e tonturas assustaram Vanessa no inicio dos sintomas, realmente ela pensou que estivesse grávida, temeu por isso, ela amaria ter um filho, mas no auge de sua carreira profissional, e nas circunstâncias que a relação entre ela e Alex estavam, filhos eram a última coisa que ela poderia pensar. Era só  um pouco de labirintite que começava a se manifestar, mas nada muito grave.
A vida seguia seu curso, claro que Vanessa se pegava de vez em quando pensando em Zac, mas com o tempo a dor já  havia começado a passar, porém não desaparecer.
Alex era gentil, educado, carinhoso, era perfeito! Perfeito até demais, tanta perfeição deixava Vanessa desconfiava. Ele demorava muito nos encontros, e sempre lhe trazia um buque de flores a cada jantar. As coisas começaram a ficar estranhas, e mensagens no celular dele também. Estaria Vanessa, sendo traída?
-Naquele dia no restaurante quando foram almoçar juntos algo estranho acontecia, Alex estava inquieto, suando frio e olhava constantemente para a mesa da direta aos fundos. Havia uma mulher sentada lá, e ela não parecia feliz. Vanessa havia notado a troca de olhares entre Alex e ela. Seria ela? Era com aquela mulher magrela e sem cor que ele estava a traindo? Assim que Alex levantou-se para ir ao banheiro, Vanessa pegou o celular dele, olhou as mensagens de um numero não salvo na lista de contatos. A mensagem era clara, objetiva e ameaçadora, Vanessa não acreditava no que estava lendo.

“Se você não assumir o nosso filho eu juro que falo tudo ainda hoje para sua namoradinha estilista. É só alguns passos até sua mesa”
Então ela estava grávida? Uma inclinada para trás e então Vanessa pôde notar uma ondulação na barriga da moça. Ele havia a engravidado, e não queria assumir o filho? O ódio circulava nas veias de Vanessa, e a repulsa era bombeada pelo o coração. Como ele teve coragem de a ter traído? E pior engravidar uma mulher e fugir como um covarde para não assumir o filho? Ela agora não agüentaria olhar para a cara dele, pegou um papel escreveu um bilhete e deixou em cima da mesa, passara pela a amante de Alex  de cabeça erguida, dizendo: “Faça bom proveito”. Alex mal pôde acreditar no que havia lido, Vanessa deixara bem claro que não queria mais vê-lo nunca mais, e nem mil pedidos de desculpas fariam voltar atrás na sua decisão, nunca mais ela queria vê-lo.
- Cheguei!- Megan disse assim que fechara a porta. Havia ido no shopping, disposição para vida de perua não era o que faltava para ela. Zac trabalha e Megan luxava sem nenhum problema para Megan a relação deles seguiam assim.
- Percebi!- Zac disse entediado assistindo ao noticiário da Tv.
- Comprei tanta coisa hoje!- ela disse sorrindo – Comprei até uma revista para você, falando dos Lakers!- ela riu e jogou a pilha de revistas que havia comprado – Procura aí, vou tomar banho! – Megan subiu as escadas enquanto Zac sem empolgação procurava a revista.
Naquela pilha, uma lhe chamou atenção pela capa. Havia uma morena linda, sorrindo narevista “Fabulous” . 
Ela estava incrível.  Fazia tanto tempo que ele não via Vanessa que ficara com receio de ter esquecido suas feições, mas não, ela estava lindíssima assim como na sua memória. Tinha uma longa matéria com ela naquela revista, Zac decidira ler, ele teria que ficar com aquela revista, Megan nem notaria a ausência de uma no meio de tantas.


+===================== Sem tempo pra responder... Desculpem-me... Beijos e obrigada pelos comentários




6 comentários:

Anônimo disse...

hehe ta perdoada
ta perfeito
valeu a pena esperar
mas agora quero ver zanessa juntinho
intão posta logo mais,please
ta lindo
bjs

Bruh_SM disse...

Oie Baby L!Valeu super a pena esperar pelo cap. Se bem que leio todos os seus blogs e vc sempre posta.Saudades desse aki!
Ta mto bom o capítulo.Eu não disse pra vc emum comentário que esse Alex não era tão bonzinho??Toh com a impressão de que a Megan é legal, embora tudo isso de perua ela AINDA não se mostrou má pessoa!Espero não estar enganada!#Bubu
Bjos Baby L Posta logoooo *_*

Stéphanie disse...

Valeu a pena esperar está muito bom...
Aih alex seu safado, mas melhor assim ela está livre e pode ficar com zac o pior é que ele continua com a megan, e agora?
Ansiosa para o proximo cap...
BJS stéphanie

Mayara disse...

Nossa amei o cap ficou perfeito,nao acredito que o Alex tava traindo a V,não vejo a hora de eles ficarem juntos
posta logo amr
bjs

Evelly disse...

adoreeeei o zac ainda nao esqueceu
a vanessaaaa posta logo bjs.

• Paula disse...

Amei o cap!
Perfect!
Alez safado!
Que raiva!Pelo menos ela tá livre e disempedida!
Tomara que ela e o Zac se reencontrem logo!
Posta logo
Bjos metadinha