sexta-feira, 4 de março de 2011

Capitulo 7

Namorado e Primo



- Tem cliente marcado para amanhã, ela já chegou na cidade e quer saber a respeito dos vestidos para casamento!- Britney, secretária de Vanessa informou.- Ela é de  Chicago, e assim que chegou aqui marcou um horário... Então não se atrase!
-Britney você é show! Claro que não vou me atrasar amiga!- Vanessa lhe beijou a bochecha. E saiu apressada com seu cupcake pelo corredor da empresa. Estava atrasada. Naquela noite ela se encontraria com Ashley e os amigos num clube. Alex estaria lá, talvez seria uma boa chance de lhe dar uma chance e tentar ser feliz, ele embora tenha lhe magoado uma vez, ainda sim era uma pessoa que ela nutria um forte sentimento... Podia evoluir para o amor... Com o tempo sim.


- Você está linda!- Ashley proferiu antes que os outros pudessem dizer alguma coisa. Os auto-elogios das duas amigas era constantes, elas pareciam duas adolescentes quando o assunto era moda, e roupas. De fato o vestido preto nada básico que Vanessa escolhera, era perfeito para a ocasião de descontração com os amigos. Sentaram-se a mesa e iniciaram uma conversa cheia de risos e trocas de olhares, Alex estava lá e não escondia nenhum um pouco o interesse por Vanessa, e naquele dia ela havia decidido dar uma chance ao amor, e apostar todas as cartas em Alex... O dono dos olhos azuis que conhecera na véspera de Natal ficaria no passado... E ela viveria o presente, um dia de cada vez. Os dois dançaram como os demais casais ali presentes, e deixaram se envolver pela a emoção do momento e acabaram se beijando.

-Eu prometo que nunca mais vou te decepcionar, baby v!- Alex proferiu no ouvido dela. Vanessa respirou fundo e sentiu que o destino havia mudado a rota, e Zac ja não era parte dele. Sua louca vida lhe reservara um romance de inverno, ao invés de um de verão... Os de inverno talvez ninguém esqueça... E Vanessa não o esqueceria, mas seu presente agora era com Alex.
- A gente poderia também visitar meu primo, Alex!- Megan cantou enquanto se vestia para encontrar a estilista de seu vestido de casamento.
- Ok, Meg! Será que dá pra você ir sozinha nessa estilista? É que... O Dylan me ligou e disse para passar no banco e depositar uns cheques e...- Se ele fosse como o Pinóquio quando falasse alguma mentira, o nariz dele já atravessaria a avenida.

-  Tudo bem amor!- Megan respondeu lhe dando um beijinho do rosto- Nos encontramos no jantar. Boa sorte com os negócios!- ela era uma estabanada total, ele sabia disso, e não queria magoá-la, porém teria que ir atrás daquela morena que conhecera naquele Natal... Vanessa!
- Boa tarde!- Megan entrou desfilando pela a sala de Vanessa.- Tudo bem? Eu sou Megan Fox. - Vanessa já havia ouvido aquele nome alguma vez, mas não se recordara de onde.
- Boa tarde! Tudo bem e você? Prazer, Vanessa Hudgens!

====================================================
Oi amores... Eu voltei! Espero que ainda acompanhem o blog! 


Lai: HAhaha na hora do Sim ou não? Bem... Vamos ver... E aonde andas menina? faz tempo q não te vejo pelos os blogs.
May: É a vany mesmo... Vai demoarar um pouquinho, mas não muiiiiiiiiiitooo! Hahaha
Amambia; Ainda temos q ter fé... Não é? Sim o destino os unirá mais uma vez.
Any: Obg amore... Como é q vai ser agora q a Vany tá com o Alex?
Paula: A Megan não é aquelas megeras não... Ela até q é mais ou menos... Mas, ela só tá por causa do dinheiro.
Anônimo : de nada amore.

 O que acharam? Comentem OK? bjs

5 comentários:

Mayara disse...

PRIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIRA
AAAAAAAAH zac seu burro o.O hohohoohoh (eu quero um burro desse pra mim KKK),pq vc naum foi com a megan eu sei que ela é chata,mais podia aguentar né pelo menos ia ver a vanessa,e vanessa sua tusca foi escolher logo o Alex para namorar,e o Zac naum é passado naum ele é um otimo presente e futuro tbm KKK,vai atras dele sua poia KKK (ai to brigando mto com eles né)aah megan é mto poia mesmo KKK,ela é burrinha burrinha KKK,ela vai ser uma pedra enorme no pé da vanessa né ?
Ai naum vejo a hora de eles ficarem juntos
E naum vejo a hora de eles voltarem na vida real,pq eu sei que eles vão voltar,pq eles tem que voltar
AAAH LARY JÁ JOGASSE O JOGUINHO DO SUCKR PUNCH ONLINE ? KKKKK (EU PERDIDA FALANDO DO SUCKER PUNCH KKKK )
ainda bem bem que vc voltou lary,tava sentindo falta dessa fic,quero que eles se vejam logo PLEASE
TA CADA VEZ MAIS PERFEITA ESSA FIC AMOOR
POOSTA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO
BJOOOOS

• Paula disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
O Zac é muito tosco!Ele tinha que ter ido com a Megan,que que custava ir olhar um vestido!
AIaiaiai HOMENS!
Mas fala sério espero que a Megan dessa história não me faça odiá-la demais,porque senão já viu né?
Vai ser uma sessão atrás da outra de insultos pra pobre coitada da Megan!
Mas outro que anda me perseguindo é o Alex!Aff!
Ele tá me perseguindo desde Sólo, vê se pode um trem desse!
O cap ficou perfeito!
Que bom que voltou a postar nesse blog,amo essa fic!
O cap ficou maraa!
Posta logo
Bjos amorê

Any disse...

Am como a vanessa fica com o alex, arg va la todo mundo sabe que o zac é mil vezes melhor que o alex e ai nem sei como vai ser xd eu tou curiosa pra ver o reencronto deles, fogo mas o zac e mesmo burro neh pk n foi com a megera da megan hum assim iria ver a vane huuu ainda bem que vc voltou a postar nesse blog pk eu amo essa fic ja disse isso? se n disse tou dizendo agora amo amo amo alias amo todas fics suas bjx dolo-te

ღAmambiaღ disse...

AAAAAAHHHHHH!!!
O blog voltou e pelo que eu vi, o zac reencontrará a Vanessa atravéz da Megan não é?/?
ficou lindo
posta logo flor
beijos

Anônimo disse...

posta mais a historia tá massa, gostei mt!
bjs fllor!