Destino louco
Megan decidira o vestido em poucos segundos. Aquele rendado era muito o seu estilo. Não demorou muito para ela contatar Alex e marcar um encontro com o primo. Os dois haviam marcado de se encontrar a noite numa boate, Megan adorava uma. Quando voltara para o hotel Megan constatara que Zac ainda não havia voltado, resolveu esperar mais um pouco, não ligaria para ele naquele momento, era hora de seu banho de beleza, e beleza em primeiro lugar!
Zac entrou numa padaria já que não conhecia muita coisa ali, e a fome apertara, saciá-la parecia o mais sensato a fazer.
- Eu quero esse “sonho” aqui.- disseram em uníssono. Zac mal pôde acreditar no via. Ela era! Linda, graciosa, sedutora como sempre. Vanessa! Sua Vanessa... Sua bela Vanessa dos beijos de mel que já não saiam da sua cabeça.
-Zac?-Vanessa proferira incrédula. Ali estavam eles novamente, como naquela lojinha de “um e noventa e nove”, no natal do ano passado. Mas antes de brigarem pelo o “sonho” eles se reconheceram e o as lembranças mais doces vieram com rajadas fortes de emoção.
-Vanessa!?-Zac sorriu satisfeito. Fitou as amêndoas castanhas e o sorriso iluminado que ela dera. Esqueceram a fome e se abraçaram fortemente- Senti saudades... Muitas – acrescentou ele, quando terminaram o abraço e ele posou as mãos sobre o rosto dela. – Minha linda!
- Também senti sua falta, Zac!- Vanessa proferiu com emoção.
- E então?- a atendente parecia incomodada com a cena. Zac e Vanessa caíram na gargalhada. E então começaram a discussão de “não-pega-você”. Acabaram por repartir o sonho e saíram saboerando-o pelas ruas de Jacksonville.
- Como foi o ano novo?-ele perguntou terminando de comer o seu pedaço.
- não tão legal quanto o natal!- Vanessa riu suavemente e fitou a pulseira que usava. Presente de Alex.- Esse ano foi de muitas surpresas.
- Bonita pulseira.-Zac elogiou.
-Alex me deu!- ela riu, articulou como se ele conhecesse o seu namorado.
- Que é...-Zac perguntou confuso.
-Alguém que... Não importa.-ela mudou de assunto, não queria falar de Alex com Zac, queria apenas estar com ele.
- Ok! –eles ficaram em silêncio por uns instantes até Zac quebrar o silêncio.- Olha que destino louco não? Aqui estamos novamente... Juntos...-ele parou na frente dela e sorriu- J-U-N-T-O-S. – soletrou.
- Entendi!-eles riram- Vamos aproveitar a tarde... Vem cá vou te mostrar um lugar!- Vanessa o puxou e ambos saíram correndo pelas calçadas de Jacksonville. Enfim chegaram numa espécie de parque, onde os passarinhos cantavam deixando mais encantador aquele final de tarde.
- Não é lindo?-ela gritou.
- Perfeito!-ele sorriu- Mas...
-Mas?
-Você é mais linda e mais perfeita que tudo isso...-Vanessa corou e Zac se aproximou lentamente- Senti tanta falta de seu sorriso... Do seu jeito incrédulo... Do cheiro de seu cabelo... Dos seus olhares sedutores... De você falando “você é louco”... Das brigas por coisas bestas... Senti tanta falta sua! Engraçado não é? A gente teve tão pouco convívio, mas o pouco que tivemos foi forte, foi intenso...
-Zac...-Vanessa proferiu baixinho quando ele já se encontrava colado a ela.
-Senti tanta falta de você... Da sua boca-ele deslizou o polegar pelos lábios dela e Vanessa fechou os olhos vagarosamente ele encaixou os lábios num romântico e abrasador beijo.
____________________
Zac não perdeu tempo né? Safadinho kkkkk
Obg Mayara, CSI MEMBR(PAULA), Any, Amambia e anomino...
Desculpem não responder... Proxima vez eu respondo amadinhas... Beijos...
Divulgando: http://peopleca.blogspot.com/ - blog com noticias dos famosos... Entrem e sigam pf